Páginas

terça-feira, 29 de junho de 2010

Sofrimento





Tu me faz feliz
(Atmosfera de Adoração)

Sempre bendirei ao Senhor
Confiarei todo o tempo em Ti
Pois Tu me libertaste do medo
Firmou sobre a rocha os meus pés

Não me abalarei
Eu direi de Ti

Tu és meu escudo, minha força
Minha porção, meu libertador
Meu abrigo, Torre forte
Meu socorro em Tempo de tribulação

Não há outro igual a Ti Senhor
Quero ao Teu lado sempre estar

Tu me faz feliz
E eu direi de Ti
Tu és meu escudo, minha força
Minha porção, meu libertador
Meu abrigo, Torre forte
Meu socorro em Tempo de tribulação

Eu amo muito esta música e sempre que vou ministrar eu procuro sempre encaixá-la, chega ser engraçado porque o pessoal diz: Já sabemos qual é a primeira música fala as outras.... E sempre me zoam! =D
Mais faço desta música na verdade como minha oração ao Senhor. Este ano no congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono a Ezenete falou sobre isso que devemos em tudo glorificar a Deus, passando sempre na prova com hinos de louvor.
Quem nunca passou por sofrimento e provação? Em algum momento da vida, mais cedo ou mais tarde somos atingidos pelo sofrimento. Em maior ou menor grau.“A Palavra de Deus nos revela que o sofrimento é uma realidade conseqüente da queda do homem, isto é, do pecado que nos atinge (…) Devemos, pois, esperar o sofrimento como um fato natural desta vida.
Devemos glorificar a Deus no meio da provação não desperdiçando o nosso sofrimento. Devemos usar o sofrimento para glorificar o Senhor.
Tem um texto em Habacuque que diz:“Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimento; as ovelhas sejam arrebatadas do aprisco, e nos currais não haja gado, todavia, eu me alegro no SENHOR, exulto no Deus da minha salvação”(Hc 3.17-18).
Não se desespere, mas louve-o no meio da tempestade que estás atravessando, porque Ele está no comando de tudo e no tempo certo irá te tirar desse lugar. É Deus que nos leva para sermos provados e Ele é quem vem nos retirar da prova. Diga aos seus inimigos pela fé, em breve Ele virá me levar desse lugar, no momento certo e eu terei uma grande vitória para testemunhar.
“Há homens que lutam um dia e são bons,
Há outros que lutam um ano e são melhores.
Há outros que lutam toda a vida;

Não se curve perante as acusações daqueles que não entendem você nesse seu momento de dor e sofrimento, mas, antes deposite em Deus sua dor e sua falta de forças nesse tempo, veja o que diz Pedro, um homem que soube
o que era a dor: 1 Pedro 5.7 “lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós”. O senhor Jesus entende você e conhece cada um dos teus limites e a capacidade de suportar que tens. Ele irá com toda a certeza intervir em Sua ocasião.
Das visíveis derrotas Deus é especialista em extrair as Suas maiores vitórias. Muitas vezes os nossos inimigos espirituais parecem estar já com a vitória assegurada. Até que aparece o Senhor e faz uma coisa extraordinária. Veja o que diz o autor dos Hebreus, “Ainda uma vez por todas, farei abalar
não só a terra, mas também o céu”. (Hb 12.26b). Quando Deus chega em nossas vidas, ele vem abalando céus e terra, trazendo-nos o livramento e a impetração da vitória final sobre aquele momento de dor e sofrimento. Ele diz: Jó 5.18 “Porque ele faz a ferida e ele mesmo a ata; ele fere, e as suas mãos
curam” e Oséias 6.1 “Vinde, e tornemos para o SENHOR, porque ele nos despedaçou e nos sarará; fez a ferida e a ligará”. Se hoje você está passando por uma grande provação, não pense que esta é a sua derrota final, pois, lembre-se que maior que qualquer provação é o Deus Todo Poderoso. Continue agindo por fé, declarando vitória em nome do Senhor Jesus, logo, logo você verá uma grande vitória em sua vida. Tenha consciência de que ele nos ensina e nos prova e nos faz crescermos em meio a todas os lutas e provações que passamos, é a oportunidade de exercermos nossa fé nEle.
Por isso eu decalro "Tu me faz feliz, Tu és meu escudo, minha força
Minha porção, meu libertador
Meu abrigo, Torre forte
Meu socorro em Tempo de tribulação.

EU TE AMO SENHOR, EM NOME DE JESUS TIRE O SOFRIMENTO DESTE QUE LÊ ESTA MENSAGEM,COLOQUE A SUA ALEGRIA EM SEU CORAÇÃO. QUE O diabo SEJA DESTRUÍDO DE UMA VEZ POR TODAS! EM TEU NOME, AMÉM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário