Páginas

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Santo Cordeiro


Sabemos que santo significa ser separado deixando os prazeres do mundo, deixando o pecado. Ser santo é ser parecido com O Santo dos Santos o Senhor Jesus, nossa como é sério..que responsabilidade! Será q eu estou preparada? E você?
Santificação é uma obra progressiva da parte de Deus e do homem que nos torna cada vez mais livre do pecadoe semelhantes a Cristo.
Em Romanos 6:11-14 DIZ: Assim também vocês devem se considerar mortos para o pecado; mas, por estarem unidos com Cristo Jesus, devem se considerar vivos para Deus. Portanto, não deixem que o pecado domine o corpo mortal de vocês e faça com que vcs desobedeçam aos desejos pecaminosos da natureza humana. E também não entregue nenhuma parte do seu corpo ao pecado, para que ele a use a fim de fazer mal. Pelo contrário, como pessoas que foram trazidas da morte para a vida, entreguem-se completamente a Deus, para que ele use vocês a fim de fazerem o que é direito. O pecado não dominará vocês, pois vocês não são mais controlados pela lei, mas pela graça de Deus.(Nova tradução da Linguagem de Hoje - Bíblia de estudo para família)
Então, precisamos o quanto antes largar nossos pecados e nos unir ao Snehor, lá em João 3:9 diz: Qualquer que é nascido de Deus não comete pecado; porque sua semente permanece nele; e não pode pecar, porque é nascido de Deus. Se você ainda não conhece esse nascimento é só aceitar a Cristo e deixar viver ao lado dele entregando sua vida e principalmente não ser mais escravo do pecado.
Deus nos chama a vivermos em santidade, Você que está aqui lendo isso NÃO FUJA!
Pense nisso: Aquele que conserva esta santidade possui em sua vida as caracter[isticas de Jesus tornando-se mais parecido com Ele.
Faça desse louvor sua oração.
Santo Crodeiro
Santo é o cordeiro bendito rei
fui por teu sangue lavado
tudo em mim novo se fez
fui por teu sangue comprado
santo Deus posso ser santo em ti
eu quero ser santo
santo,santo como és
eu quero ser santo
santo,santo como és
Foi tua graça que me atraiu
foi teu amor que me alcançou
livres enfim dos pecados
posso ser santo em ti
eu quero ser santo
santo,santo como és
__________________________
Amém! Eu desejo ser santo!!!

Márcia Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário