Páginas

terça-feira, 15 de junho de 2010

Feliz!!!



Eu sempre gostei de escrever e sempre tive diários, agendas... Sempre procurei escrever minhas coisas para que não fossem esquecidas e um dia poder compartilhar com meus filhos (risos), só não sei se vão querer ler tudo, mais através da escrita eu me abro p mim mesma e consigo enxergar coisas em mim q nunca tinha percebido, gosto de fazer uma avaliação de mim, pois posso melhor cada vez mais mudando as coisas ruins e alcançando mais virtudes.


Estou feliz de ter esse blog e quero fazer deste lugar não somente um diário meu, mas quero aqui colocar testemunhos, mensagens q podem de alguma forma trazer diferença para a sua vida. Afinal, temos que sempre pregar o Ide. Vejo hoje o quanto a internet é uma ferramenta importante para a evangelização tem pessoas que testemunham q uma frase salvou e trás diferença em nossas vidas. Gosto muito de ler e sempre leio blogs e tem dias que estou precisando de uma palavra e quando leio sempre sinto o Senhor falar comigo.


Bom espero que vc seja abençoando ao compartilhar com você as minhas coisas. Deus te abençoe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário