Páginas

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Estou contando contigo!



Tenho passado por algumas lutas e isso tem sido de grande crescimento espiritual. A Palavra em João diz que no mundo passaremos por aflição. Confesso que tem aparecido cada gigante q às vezes eu penso em desistir, mas Deus diz: Não, não desista filha eu estou contigo. Diante disso não tem como não continuar a nossa caminhada e ser firme. Essa é a nossa diferença nesse mundo porque passamos pela prova com Deus e por mais q seja difícil ele só dá o q podemos suportar. Aleluias!!!
Tem acontecido tandas coisas terríveis a nossa volta. Mas não vos assusteis, é o cumprimento da palavra do Senhor Jesus para os últimos tempos (Capítulo 24 do Evangelho de Mateus), é indispensável que todos saibam e creiam que passarão os céus e as terras, mas as palavras de Cristo não hão de passar, sem que tudo se cumpra.
Entretanto, o Senhor Jesus nos fortalece e oferece a certeza da sua paz, porque pelo sacrifício da cruz Ele venceu o mundo, ainda que para isso houvesse derramamento de sangue. Pagou o mais alto preço com o seu próprio sangue pela remissão do homem que estava morto no pecado, pela dívida contraída com Deus no Paraíso do Éden.
E a palavra do Senhor no capítulo 4 da primeira carta do Apóstolo Pedro versículo 12 a seguir, nos conforta e sustém a nossa fé dizendo: Amados, não estranheis a ardente prova que vem sobre vós, para vos tentar, como se coisa estranha vos acontecesse; mas alegrai-vos no fato de serdes participantes das aflições de Cristo, para que também na revelação da sua glória vos regozijeis e alegreis com Ele. ALELUIA!!!
Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que, a seu tempo, vos exalte, lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós.
Sede sóbrios e vigiai, porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar; ao qual resisti firmes na fé, sabendo que as mesmas aflições se cumprem entre os vossos irmãos no mundo.
O próprio Senhor Jesus Cristo não foi exceção ao sofrimento. Homem de dores, posto em agonia, orava intensamente e o seu suor tornou-se grandes gotas de sangue, que corriam até o chão.
Mas apesar do sofrimento, cumpriu a vontade do Pai, o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, levou sobre si todas as nossas dores, e angústias, e hoje, pelas suas pisaduras somos sarados. Em nenhum momento o Senhor Jesus Cristo recuou ou pensou em desistir, mas evidenciou o seu propósito com o Pai, pois sabia do gozo que lhe era proposto. Deste modo,Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós sendo nós ainda pecadores. Se Jesus teve a oportunidade não pediu para não sofrer, ele na sua humildade e reconhecimento de como filho Pediu se possível for passe de mim este cálice. Porque eu e vc pedimos para não passar pela prova? Porque eu e vc achamos q não somos capazes de vencer? Pq?Porque? Amado, pare de perguntar porque e diga: Eis-me aqui!
Cristo quem morreu e, ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós. Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia: Fomos reputados como ovelhas para o matadouro.
Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
Porque para mim, tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada.
Portanto, o gozo proposto para aqueles que esperam o Reino do Céu, será a eternidade na cidade Santa, a Nova Jerusalém, que Jesus preparou aos herdeiros de Deus.
É algo indescritível, como cita a palavra na primeira carta aos Coríntios 2.9: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviram, e não subiram ao coração do homem são as que Deus preparou para os que o amam.
Deixo está música para vc .

Agüenta firme
Pra. Ludmila Ferber

Agüenta firme, não desista
Continue a lutar
As crises e as dores acontecem
Mas chega uma hora
Aonde elas têm seu fim

Se você não desistir
É pra mim inspiração
Pra também permanecer
Fiel e firme

Eu tô contando contigo
Deus ta contando com a gente
O céu inteiro se move
Pra ver a gente vencer

Eu só peço ao meu Senhor
Que entre bem na minha frente
E abençoe tua vida
E te faça tão feliz
Agarrado em Sua presença
Cure as tuas feridas
E te faça vencedor
E te dê a alegria
De ver toda a sua casa
Derramada aos Seus pés

Agüenta firme, não desista.

Márcia Lima

3 comentários:

  1. Como diz aquela canção da amada Ludmila Ferber "Nunca pare de lutar". Deus é contigo! Parabéns por manter este espaço tão especial. Que o Senhor ministre ao seu coração que você é um "espaço" muito especial Dele. Fique na Paz. Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Amém, Elis fico feliz em receber um comentário seu, saiba q és vaso de Deus em minha vida.

    ResponderExcluir
  3. Glória a Deus Márcia! Obrigada por suas visitinhas lá! Estamos juntas em prol do Reino de Deus.
    Apesar do meu blog não ter o caráter "evangelístico", mas ainda sim, ele leva os valores que eu tenho aprendido com o Nosso Senhor Jesus Cristo. Ele é a razão de todas as coisas. Bjão. Paz.

    ResponderExcluir