Páginas

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Aleluia!!!













Esse final de semana dia 17 de Julho fui em Barretos- SP para a gravação do Diante do Trono 13. Saimos daqui do Rio na sexta feira e foram 12hs de viagem...Longe? Que isso! Como dizem os Mineiro: É logo ali! (risos).
SE eu tivesse que passar rtudo outra vez eu passaria, pois a gravação foi bênção demais para minha vida, logo você também poderá sentir e viver o que estou relatando aqui.
Já estive em várias gravações do DT mais essa eles nunca estiveram tão livres e despreocupado, tudo foi perfeito cada música cada ministração nos trazia o refrigério para nossas almas. Começou com muita oração de vários pasatores da região de Barretos e cidades visinhas, com isso, não tem como não dar certo pois quando o povo de Deus clama ele responde e vêm. Ai deu-se início com a HElena e João Tanure com versinhos eles pareciam verdadeiros locutores de peão kkkkk foi muito comédia nos alegramos muito com eles. A gravação contou também com a presenla do André Valadão e Ludmila Ferber, meu pai como ela me edificou desânimo até podemos sentir mas, desistir NUNCA!
Em vários momentos fui tocada, restaurada, edificada... Mas, um marcou a vida de muitos ali. Quando a Ana ministrou junto com um oleiro a música teu amor me refaz.
Aqui vai a letra pra vc sentir

Me Refaz E És O Deus

Teu amor me desfaz
Teu amor me refaz
Quebra tudo e faz de novo
E de novo Teu amor me desfaz…

És o Deus que me cura
És o Deus que sara a minha dor
És o Deus que me ama
E este amor em Cristo me Salvou
És o Deus que me sonda
És o Deus que conhece tudo o que sou
És o Deus que me ama
E este amor em Cristo me restaurou
Meu Deus, meu Salvador
Teus braços estendidos
Me tocam com amor
Meu Deus, meu Restaurador
O túmulo vazio
Me faz mais que vencedor

Nossa nessa ministração sentia como se fosse quebrada e moldada outra vez pelo meu oleiro Jesus.
Deixo aqui essas paslavras para que você sinta e seja tocada por Deus quando ler esta música.
DEIXA Deus te quebrar pois quando issoa contece é com amor que Ele faz.
Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário