Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Render...


Amar a Deus é algo sublime muitas das vezes sem explicação, pois nós não podemos vê-lo, não podemos tocá-lo fisicamente... Mas mesmo assim continuamos amando a esse Deus. Isso é ter fé, acreditando cada dia que Ele existe e um dia voltará para me levar para bem pertinho Dele.
Amo estar rendida ao seus pés Deus, amo estar em tua presença, amo...amo...amo....
Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação que há na sua presença. Deus meu, dentro de mim a minha alma está abatida; porquanto me lembrarei de ti. Sl 42:5,6
Se render ao Senhor é dizer: Deus é contigo! Eu agora sou serva e nada posso, se não for o Senhor a frente de tudo. Devemos entender que Deus é supremo e quando nos rendemos a ele é só esperarmos o melhor momento que vem Dele. Não podemos nos abater mais devemos nos deileitar em sua presença.
O significado da palavra render: Obrigar a ceder. Nossa, Aleluias! Eu sou obrigado a ceder minhas vontades para que Deus venha e faça a Dele. Tem um ditado que diz: Deus só faz aquilo que não podemos fazer.
Queridos enquanto deixarmos a nossa vontade, nosso querer, nosso EU.... Em primeiro lugar Deus não atua.
Renda-se a Este Deus maravilhoso.
Deixo uma canção muito linda da Cantora Aline Barros para concluir o que aqui falamos.


Rendido Estou

Aline Barros
Composição : Sam Knock/ Júlia Peixoto


Toma-me, rendido estou
Aos pés da cruz me encontrei
O que tenho te entrego, oh Deus

Vem limpar as minhas mãos
Purificar meu coração
Que eu ande em tudo que tu tens pra mim

(REFRÃO)
Uô ô ô
Eis me aqui, rendido estou
Uô ô ô
Eu sou teu e tu és meu, Jesus

Meus momentos e os dias meus
Meu respirar e meu viver
Que sejam todos, pra ti oh Deus

(PONTE) 2x
Minha vida dou a ti, Senhor
Rendido a ti, estou
E pra sempre cantarei:
Faz em mim o teu querer

(REFRÃO)
Uô ô ô
Eis me aqui, rendido estou
Uô ô ô
Eu sou teu e tu és meu, Jesus

(PONTE) 2x
Minha vida dou a ti, Senhor
Rendido a ti, estou
E pra sempre cantarei:
Faz em mim o teu querer
__________________________________________

Márcia Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário