Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Eu confio!

Esses dias tenho passado por uma alegria que me faz confiar loucamente em Deus em todos os momentos. Eu sou teu e tu és meu!
Confiar no escuro é uma tarefa muito difícil, mas não impossível pois o mesmo que te dar o deserto é o que te faz passar por ele. Deus só dá aquilo que podemos suportar, então, nada do que tenho passado é maior que a carga q posso suportar. Por mais que seja difícil levar a cruz eu nunca posso esquecer que Deus vai me ajudar.
Quando cantamos eis-me aqui é saber que somos servos e que Deus é Deus. É passar pela a prova dando realmente glórias a Deus.
Eu estou há 1 ano e um mês desempregada e eu nunca fiquei tanto tempo assim sem trabalhar. Não tem sido fácil, mas quem foi que disse que seria? Onde eu estava que eu pensei que seria fácil passar por este deserto? Nós somos limitados e não compreendemos bem as coisas. Mas eu digo com todo o meu coração: Eis -me aqui e faz em mim o teu querer. Olha isso é sério e eu entendo o que digo.
Meu poema em forma de oração Deus.
Só o Senhor.
Pai, quando penso que não dá
Tu vens e me ajuda a caminhar.
Pai, quando penso em parar
Tu vens e me faz levantar.
Tu és sim, tudo o que eu preciso.
Nada é melhor do que estar contigo
Nada é melhor nessa vida do que caminhar ao teu lado
palavras são limitadas para expressar o quanto tu me faz feliz.
Quando a dor vem, tu és meu remédio
Quando tiver tudo escuro, tu vêm e ascende a luz
Quando todos dizem que não, tu vêm e diz que sim.
Tudo que tenho te dou.
Nada é melhor que ter a ti.
Eis-me aqui!!!
Márcia Lima

Salmos 51:10,11 e 12
Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto.
Não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo.
Torna a dar-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário.
Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário