Páginas

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

2010 indo embora...

Bom quero relatar aqui o que foi o ano de 2010 para mim e para minha família. Quando começamos um novo ano em nossa vida planejamos, direcionamos metas, queremos acertar sempr .... Mais nem sempre isto tudo é possivel, mesmo pq nem tudo depende de nós para dar certo.
Este para mim foi um ano muito difícil no começo do ano tive que tomar uma decisão profissional que carretou-me sérios problemas, mas tabém crescimento como pessoa. Foi uma escolha que muitos dizem que foi ruim e outros boas, mas pra mim foi válido e muito importante, pois hj eu sei que não dá certo seguir este caminho e que se eu não tivesse aceito eu nunca ia saber se daria ou n
ao certo.
Fui ao congresso do diante do trono e foi uma bênção pois lá fui moldada e mais uma vez refeita pelo Pai. Tema deste ano foi Nas mãos do Oleiro e tivemos ali um grande aprendizado e dias de edificação. Foi tremendo viver cada dia e cada minuto ali na igreja da Lagoinha.
No início do Ano comecei a realizar um grande sonho que era fazer e concluir uma faculdade e assim fiz me matriculei e comecei a estudar depois de +\- dez ano [=O], nossa estava vivendo dias muitos felizes ali na faculdade, estudar de novo significava muito pra mim, pois sonho é sonho! Quando quando menos esperava fiquei desempregada, tiraram de mim meu tapete...meu chão! Num esperava perder o emprego de uma forma tão cruel como foi. Eu ficando desempregada não poderia continuar estudando o Leo era estagiário e o que ele ganhava era menos q minha faculdade. E ali vi meu sonho ser destruído por uma pessoa que eu menos esperava. Dei a volta por cima consegui concluir pelo menos o primeiro período e infelizmente tranquei pq não consegui um emprego há tempo para continuar.
Somente com o salário do Leo vivemos dias horríveis onde andavámos e não encontravámos saída. Decidi deixar Deus agir em nossas vidas e não murmurava mais comecei a passar pelo deserto cantando, louvando, dando graças ....
Eu nunca soube o q era olhar para um vitrine ver uma roupa e não poder comprar, eu não sabia o q era querer comer algo e não poder, eu não sabia o que era sentir necessidade.
Outra grande tristeza foi no dia 02/09 neste dia perdi um pedaço de mim, perdi um amigo irmão Nilson Abreu. Meus Deus que perda dolorosa. Está semana eu estava lembrando dele e domingo (19/12) estava chorando quando cantávamos uma música que lembrava muito ele. Pode se passar dois, tres ..ou até 10 anos mais ele eu nunca esquecerei. Ele era aquele amigo de todas as horas, aquele que conseguia um sorriso meu sem fazer o menor esforço, um homem que amava a vida e vivia cada dia intensamente. Amigo te amo hoje e SEMPRE! (choro) Vc sempre estará em meu coração.
Vem a morte mais tbm vem a vida. Deus nos presenteou com mais um menbro na família minha pequena Giovanna que trouxe alegria aos nossos corãções.
Meu pai tbm deu grandes sustos em nos onde muitas das vezes achavámos que era o fim, mas ele foi forte e com a ajuda de Deus hoje ele esta bem graças ao Senhor!
Quando foi agora em dezembro a abonança chegou!!! O Leo fez uma entrevista para a empresa do Itaú e para nossa alegria ele passou e hoje está trabalhando no seu cargo de web ganhando o que é justo e com isso as coisas para 2011 serão bem diferente. Os sonhos voltaram!!!
As nossas orações são ouvidas, quando Deus se cala ele trabalha. Ele deseja ver em nos um coração reto e que confia nele em todo tempo.
2011 tá chegando o que você vai dar de melhor para Deus?
Desejo para cada um amigo leitor do meu blog, um FELIZ 2011!!! Que as bênção venham sobre ti e que vc tenha força para ultrapassar cada barreira.
Deixo uma música para vc em meio a tantas que me ajudaram a continuar de pé.
Aleluia
Quantas vezes não consigo perceber
Teu cuidado, Tua mão em meu viver
É sem merecer, eu sei
Que as bênçãos me alcançam
Quero reconhecer

Ajuda-me a ver
O amor que me desperta pela manhã
Ajuda-me a ver
Bondade e misericórdia
Que seguem todo dia
Aleluia, aleluia

Sejas louvado, meu Deus e Rei
Com os meus lábios Te bendirei
Todos os dias escolherei cantar
Aleluia, aleluia

Aleluia, aleluia, aleluia,
Aleluia, aleluia, aleluia

Diante do trono 13
letra e música Ana PAula Valadão.

___________________________________________________

Márcia Lima

Um comentário: