Páginas

domingo, 3 de outubro de 2010

Testemunho da 1ª semana




“[...] e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra”. Atos 1.8

Testemunho dessa semana longe da net e vivendo perto de Deus
Nada pode estar em sua vida acima do nosso Deus, sem querer e você até pode agora estar dizendo, mas eu não troco meu Deus por nada. Será? Quanto tempo você passa somente com Ele? No dia 26/09 eu fiz um voto com o Senhor de passar um mês deixando o que me tira de sua presença para se dedicar somente a Ele, com isso quero criar hábito de fazer isso sem que isso me torne um sacrifício, mas que seja um prazer deixar tudo pra estar com Ele.
Ficarei um mês separando esse momento com o Senhor e nessa primeira semana eu tirei o que me custa mais que é a internet. Como muitos sabem estou desempregada então meu dia começa e termina na frente do PC, nos sites de relacionamento como MSN, Orkut, facebook, blog.... E com isso eu não tenho tempo pra nada se deixar nem os afazeres do lar eu faço, graças a Deus não cheguei a esse ponto, mas arrumava tudo rapidinho pra ficar na net. Eu conheço muitas pessoas de outros estados e até mesmo de outro país e de uma forma a net pra mim é bênção por que me faz estar mais perto deles, mas isso não pode ser motivo de eu me afastar de Deus, muitos dizem que a internet é maldição e eu vejo que se você deixa Deus por qualquer coisa isso sim vira maldição e eu não quero que a internet vire maldição p mim. Sendo assim deixei a net por uma semana e hoje é quinta-feira, nossa, como está sendo difícil, mas como tem sido bênção. Só nesta semana eu vi livramentos, quebrantamento, milagres ....
Quero compartilhar não para dizer que sou melhor que você, não quero que você pense que sou mais santa e etc... Estou aqui dando meu testemunho pra estimular você a se negar a si mesmo e tomar sua cruz.
No primeiro dia vi o agir maravilhoso de Deus, em Abril eu deixei de trabalhar com meus sogros e como foi triste este rompimento profissional e varias coisas ficaram sem explicações e eu fiquei com culpa em meu coração de ter decepcionado eles sei lá...
E domingo de manhã eu acordei e quando saia para a igreja na escada da minha casa tinha um buquê de flores sai correndo pra pegar e pensei que fosse do meu marido e pra minha surpresa era da minha sogra, havia também junto ao buquê uma carta (como amo cartas escrita com caneta, hoje não vimos muito isso por causa dos emails e etc... Mas, eu amo escrever e receber), voltando (risos) Peguei e comecei a ler a cartinha dela e como me emocionei quando ela confessou ali seus erros, pra mim foi motivo de louvor ao nome do Senhor, digo isso não para julgar por ela ter errado, porém uma pessoa como ela está se confessando pra mim isso foi quebrantamento de Deus e para honra Dele resolvemos o que em abril havia acontecido. Sabe, deixamos o tempo passar e não nos atentamos que precisamos voltar e acertar o que ficou eu tinha orado muito pedindo a Deus q em seu tempo tudo fosse resolvido. O tempo de Deus não é o nosso, em abril eu ficava buscando em Deus um porque para todo o sofrimento, e Deus me disse: Aquieta-te porque eu sou o teu Deus, e no meu tempo tudo vai acontecer. Em obediência me acalmei e meu socorro veio depois de cinco meses. Esperei com paciência no Senhor, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor” (Sl 40:1)
Esperar é muito mais difícil do que andar. Esperar requer paciência, e a paciência é uma virtude rara.
Ai a semana foi continuando e mais surpresas o Senhor tinha preparado pra mim. Oh, Glória!!!
Na quarta feira dia 29/09 eu fui à Nova Iguaçu e quando voltava do banco estava no ônibus e um ponto depois que eu peguei o ônibus subiram três rapazes bem vestidos e sentaram atrás de mim, e para a surpresa de todos eles assaltaram o ônibus e eu fiquei boba com a calma em que fiquei. Eu estava tão fortes, tão perto de Deus que nada poderia me abalar nem aquelas armas apontadas para nós, os três estavam armados eu pedi ao Senhor para que tenha misericórdia e um deles queria assaltar todos os passageiros quando um gritou e disse: Não faça isso, pois eles são trabalhadores. Infelizmente roubaram o motorista que também era trabalhador, Deus tinha cuidado do motorista, pois um ponto antes de acontecer o assalto ele fez depósito de todo o dinheiro do Ônibus, só havia trocados pequenos e algumas moedas. E eles foram embora sem mexer com nenhum passageiro e eu vi mais uma vez a mão de Deus, eu senti uma paz tão grande que do mesmo jeito que eu estava comendo meu açaí eu fiquei, não me mexia p nada só pra levar a colher para minha boca (kkkkk confesso que foi o açaí mais delicioso que havia comido em toda minha vida kkk). Quando eu cheguei no ponto parecia que nada havia acontecido, ai entrei na loja da tia do Leo e contei o que havia acontecido e a menina do balcão gritou: E você está assim calma!? E eu com muita humildade no coração disse: Porque eu ficaria nervosa Adriana, eu sei pra onde eu iria pois sei que encontraria Jesus e essa paz vem Dele. E ela disse: Nossa! E eu Percebi que aquele nossa era uma confirmação como se ela falasse que Deus é esse? Que confiança! E eu pude testemunhar da paz que vêm desse poderoso Deus que aquela tranqüilidade não era de minha, mas sim Dele! E eu sabia que se fosse a morte eu encontraria a vida, uma vida ao lado Dele.
Quinta feira fiquei sem TV é a SKY ficou fora o dia todo e eu fiquei sem net, sem TV, não que eu tenha passado horas na TV mais eu assistia algumas coisas e nessa quinta eu fiquei o dia todo sem TV e eu percebi que era Deus me chamando para estar mais perto e eu passei o dia adorando, ouvindo música, assistindo DVD de louvores, assistindo pregações e lendo a palavra. Estava aqui pensando em meio a minha adoração e lembrei que um dia quando contei para uma amiga que eu ainda usava o rio card de uma empresa que eu deixei de trabalhar que vai fazer um ano, quando a contei logo ela ficou preocupada de eu não está errada em usar o riocard, entendi sua preocupação e aquilo ficou no meu coração até o dia de hoje, fiquei pensando e falando pra Deus será que estou errada Deus? E mesmo sem poder entrar na net ele falou pra eu ir ao site de recarga e consultar meu rio card e assim fiz e em todos, todos os sites que eu consultei todos diziam que aquele rio card era inexistente e que não havia recarga para aquele cartão, mas meu cartão continua recarregando, eu estou desempregada e muitas das vezes eu não tenho dinheiro para ir para culto da minha igreja, pois moro longe e são duas condições pra ir e duas para voltar ou não tenho dinheiro de passagem para me locomover e para minha surpresa meu rio card tem sido recarregado e eu Louvo a Deus porque pra mim isso é milagre do Senhor, mesmo que eu tenha recarga nesse cartão e mesmo que isso tenha sido acumulo de recargas anteriores, quando eu consulto o cartão diz que ele não existe, mas nos céus ele foi feito pra mim, não sei até quando mais Deus sabe até quando vou precisar dele.
Continuo aqui Adorando sem cessar... Aleluias! “Senhor tua presença aquieta minha alma a minha vida escondida em tuas mãos está. Oh, meu Deus em Ti eu posso descansar. A esperança renasce em meu coração e a certeza de que perto estas tua paz me invade, pois tudo que eu sei é te Adorar!...”
Hoje domingo estarei renovando meu voto a Deus e continuando matando a minha carne e me rendendo a Deus, em breve contarei ainda mais dos milagres e das bênçãos que o Senhor tem derramando em minha vida. Meu desejo é fazer com que você também possa fazer isso, eu consegui e tenho certeza que vc também pode.
Manancial
Senhor, estou aqui para Te adorar
Em Tua presença desejo estar
Eu sei que nada sou
Mas vim me humilhar
Preciso de Ti
Vem me restaurar
Eu quero ser
Como um jardim fechado
Regado e cuidado
Pelo Teu Espírito
Flua em mim
Como um manancial
Do meu interior
Com águas vivas
Restaura o meu ser
Para o Teu louvor
Eu te farei como um jardim fechado
Regado e cuidado
Pelo Meu Espírito
Eu fluirei
Como um manancial
Do teu interior
Com águas vivas
Te restaurarei
Para o Meu louvor

_____________________________________________

TE AMO SENHOR!!!

3 comentários:

  1. Querida amiga e irmã em Cristo, fiquei super feliz e emocinada com o seu testemunho de nergar-se a si mesma para estar mais próxima de Deus. Com certeza é um exemplo a ser seguido, e eu serei a primeira, pq os bons exemplos devem ser seguidos sempre. Ñ tenho dúvidas de que Deus tem feito e ainda fará muito por meio de vc, muitas vidas serão alcançadas por esse testemunho. Glórias a Deus a por isso!!!! Se já te admirava, agora muito mais, pela coragem e determinação em fazer a vontade de Deus!!!!
    Amo-te muito!!! Aconteça o que acontecer, saiba que sempre teve um lugar muito espcial em minha vida!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Amém, toda glória, toda vitória pertence a Ti Deus! Amiga não tenh palavras, mas uma não sai do meu coração minha intimidade vai depender da minha busca. Então vamos buscar este Deus maravilhos, a amo muito! Obrigado pelo recadinho, pois ele me faz querer cada dia mais ser exemplo em meio a esta geração.

    ResponderExcluir
  3. Márcia, devemos abrir mão mesmo de tudo aquilo que rouba nosso tempo, que tenta nos privar de estar em comunhão com o Pai, por mais inocente que pareça, algumas coisas podem se tornar veradeiras armadilhas para nos afastar do nosso Amado, a internet é benção, podemos compartilhar tantas coisas com outros irmãos e sermos edificados, mas devemos estar atentos com a questão "tempo", aprender a remir o tempo, escolher a melhor parte que é estar nos pés do Senhor, adorando, lendo a Palavra, buscando com zelo a manifestação dos dons, clamando pelos perdidos, pela igreja no mundo, pelas nações..., fico muito alegre com a sua entrega, me anima a buscar com mais intensidade o Senhor!

    ResponderExcluir