Páginas

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Não vou parar...



As dificuldades da vida fazem com que venhamos a parar, a desistir, a sofrer... Mas temos em nos o escape... A saída... Jesus! Nos sofremos por não entendermos o plano de Deus e muitas das vezes saimos da direção, por muitas das vezes estamos para receber a bênção e saimos da posição.
Esses dias estou pensando em um voto a fazer com Deus, quero agradecê-lo por tudo que tem feito e por tudo que há de vir, isso é a fé que nos move a agradecer mesmo sem receber. Tenho pensado porque não quero começar e parar por isso penso em fazer este em menos dias pois quero cumpri-lo, sei que mais gosto de fazer é ficar aqui na net... hum, este seria um voto bom né? rsss Como eu disse quero cumprir e quero que seja um sacríficio de louvor a Ele.
Deus tem nos dados tantas oportunidades pena que não sabemos desfrutar da sua bondade, ele é nosso pastor e ao nosso redor esta o anjo para nos livrar de tropeçar. Então, quero te fazer um convite a viver o melhor de Deus e dar pra ele o melhor sempre.
Muitas das vezes prometemos e não cumprimos paramos no meio do caminho frustrados e incapaz de recomeçar, mais exorto a você a continuar mesmo que o caminho seja difícil e tudo pareça não ter mais como continuar.
Faça hoje um voto a este Deus que tudo lhe dar. Vamos fazer?
Deixo aqui uma música pra vc refletir na letra.

Não vou parar
Soraya Moraes

Choro, mas sigo o caminho
Dores, que curam com o tempo
Provas que vêm me dar vigor
Noites longas eu vou passar

Triste, mas tenho esperança
Cansada, mas eu me levanto
A dor não vai tirar a paz
Não vou deixar ninguém me abater

Não vou parar, nunca desistir
Nunca olhar atrás, eu vou chegar
Estou em pé, vou continuar
Tenho Alguém por mim
Que é fiel a mim

Mesmo abatida, mas não destruída
Sozinha, mas acho coragem
Para vencer o mal contra mim
Não vou pensar na dor ou desistir

Acima dos problemas
Mais que os olhos podem ver
Sei que meu Deus pode me fortalecer...
Fortalece...

Receba o renovo do Senhor!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário