Páginas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

um pouco de mim...


Nossa, tem um tempinho que não escrevo aqui (rsss), mas é que passei por alguns problemas e esse mês de agosto não foi um mês fácil pra mim. Passei por enfermidade onde fiquei preocupada, mas graças a Deus hoje estou pronta pra outra..Opa!Tô não, kkkkk sofri muito.
Esses dias tenho experimentado viver o tempo de Deus, não que eu não viva mais tem momentos que isso fica mais expecífico onde não temos dúvidas que é melhor esperar no Senhor. A vontade Dele é BOA, PERFEITA E AGRADÁVEL! Aleluias!!!
Deus é Deus fiel e não é homem para que minta, mas confesso que esperar é complicado ainda mais quando você se ver necessitada do que você tanto espera, mas também às vezes paro e vejo que ele não deixa nos faltar nada. Nada! Graças a Deus tenho podido ver o seu agir em minha vida, seu cuidado, seu imenso amor... Amor Aghape. Como glorifico por essas coisas, sou tão pequena e falha mais as misericórdias tem sido grandes comigo...Te amo meu Deus!!!
Vou terminando e prometendo que em breve estarei aqui testemunhando sobre as bênção sendo ocnfirmadas e realizadas em minha vida, eu tenho fé!


A Tua Vontade
Ana Paula Valadão
Toma-me pela mão
Guia-me em Teu caminho
Ensina-me a fazer a Tua vontade
Ilumina os meus passos
Lâmpada para os meus pés
É a Tua palavra

Só tenho paz em Ti
Seguro estou em Ti
No Teu querer
Encontro a razão do meu existir

A Tua vontade é
Boa, perfeita e agradável.

_________________________________________

Estou e quero cada dia mais está focada em Ti.
te amo meu Pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário