Páginas

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Meu aniversário...




No dia 05 deste mês eu completei 28 anos e para minha surpresa e nem poderia ser tanta surpresa o Senhor me surpreendeu novamente, sem merecer me abençoou. Deus é sempre fiel mesmo que não sejamos ele permanece assim FIEL. Eu tenho passado por um momento dificil na minha vida, nunca fiquei por tanto tempo desempregada como estou agora e com isso algumas coisas como roupa, sapato e etc... Começam a faltar. Pra minha surpresa neste aniversário pude experimentar o cuidado de Deus comigo mais uma vez. Todos os presentes que ganhei eram o que eu tinha pensado em ter e por não estar bem financeiramente eu não pude comprar, mas Deus cuida de mim. Ganhei presentes importantes e que eu estava precisando muito. Deus muito obrigado, sei que palavras são pequenas diante da Tua grandeza, mas quero cada dia acordar e dormir agradecida pelo seu cuidado e amor por mim. E desejo sete vezes mais a aqueles que me abençoaram com presentes, oração, palavras, visitas, mensagem no orkut... Que continue sendo abençoados e protegidos por Ti Senhor. Amo vcs!
Deus te agradeço por ter chegado até aqui, são vinte oito anos de muitas vitórias e felicidades ao Teu lado, pois sem ti Senhor nada sou! Te amo meu Deus!
Deixo aqui mais uma mensagem de agradecimento.
Agradecendo pelo Feliz Aniversário

Quero agradecer, a todos que carinhosamente
gastaram um tempinho do seu dia pra me desejar feliz aniversário deu certo,
pois foi um dia muito feliz mesmo...

Aos que ligaram...
Aos que esqueceram...
Aos que fingiram que esqueceram...
Aos que não puderam estar on-line.

Deus dê em dobro tudo que me desejaram!
Sou uma pessoa muito feliz, feliz mesmo...
Pois tenho pessoas maravilhosas que me cercam...
Uns bem de perto...
Uns de longe...
Outros de bem longe...
Não importa a distância e sim o carinho...

Isso é um presentão de Deus pra minha vida...


Márcia Lima

2 comentários:

  1. Márcia, que o Senhor te abençoe muitíssimo em tudo aquilo que vc tem colocado diante dEle, Ele tem cuidado de ti, Ele conhece e supre cada uma das suas necessidades, prá mim é um previlégio ter uma amiga/irmã como você, sua simplicidade e sua alegria são suas marcas registradas! Prossiga para o alvo!!!

    As "pessoas" que moram muito longe e foram te ver, vc estava se referindo a mim né???!!! kkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz por ter conquistado sua amizade Pedro, vc tem feito grande diferençla em minha vida, foi um prazer tê-lo aqui conosco e no meu lar. Realmente Deus tem me carregado no colo e eu sou feliz por este rico privilégio que tenho vivido com o Senhor, saiba que vc faz parte dessa minha força quando ora por mim. Tenho um lado palhaça em mim que me faz muito feliz amo ver as pessoas rindo de uma palhaçada minha....olha a coruja! Gru...gru... kkkkkk bjocas amigo!

    ResponderExcluir